Divulgação do Resultado Final do Concurso Público do CRF-AC - CRF-AC
Marca do sengeac para impressão
Disponível em <https://www.crfac.org.br/divulgacao-do-resultado-final-do-concurso-publico-do-crf-ac/>.
Acesso em 22/10/2024 às 03h04.

Divulgação do Resultado Final do Concurso Público do CRF-AC

15 de outubro de 2024, às 17h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC) informa que o resultado final do Concurso Público para Cargos de Nível Médio e Nível Superior já está disponível. A lista completa com os nomes dos aprovados pode ser consultada, Clique Aqui conforme os critérios estabelecidos no edital.

Agradecemos a todos os candidatos pela participação e parabenizamos os aprovados pela conquista. Em breve, os selecionados serão convocados para as próximas etapas, conforme as orientações presentes no edital.

Fique atento às nossas atualizações e, em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Conselho Regional de Farmácia do Acre – CRF-AC
Unindo profissionais, promovendo a saúde.

Estamos online das 07 às 17h!!