Aconteceu neste final de semana o 3º módulo do curso de Cuidado Farmacêutico em Rio Branco - CRF-AC
Marca do sengeac para impressão
Disponível em <https://www.crfac.org.br/aconteceu-neste-final-de-semana-o-3o-modulo-do-curso-de-cuidado-farmaceutico-em-rio-branco/>.
Acesso em 08/09/2024 às 00h36.

Dando continuidade ao Programa de Aperfeiçoamento e Capacitação do colegas Farmacêuticos acreanos, o Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF/Ac) com apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF)

25 de julho de 2024, às 18h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Dando continuidade ao Programa de Aperfeiçoamento e Capacitação dos colegas Farmacêuticos Acreanos, o Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF/Ac) com apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF) realiza nesta sexta-feira (26) e sábado (27) o 3° Módulo do Curso de Cuidado Farmacêutico, em Rio Branco.

A presidente do CRF/AC, Márcia Rafaele destaca que o tema saúde mental é de fundamental importância para a atualidade. “Temos vivenciado com maior frequência diagnóstico de doenças mentais, então esse assunto precisa ser debatido pela sociedade, más principalmente pelos profissionais de saúde e nos farmacêuticos somos muitas vezes os primeiros a sermos procurados pelas pessoas, mas farmácias”, disse.

Este módulo abordará o tema saúde mental, e será ministrado pela professora Dra. Cinthia Rios.
As aulas acontecem durante os dois dias, das 8h às 18h, na faculdade Estácio Unimeta.

No primeiro módulo o tema debatido foi a diabete, já  no segundo foi abordado o tema hipertensão.

Estamos online das 07 às 17h!!