CONSELHO DE FARMÁCIA LANÇA BALCÃO DE EMPREGOS EM NOITE DE ACOLHIDA À FORMANDOS

O Conselho Regional de Farmácia CRFAC, realizou na noite desta sexta-feira, noite de acolhida aos formandos do Curso de Farmácia da Unimeta, com o Juramento Farmacêutico, para entrega das Carteiras Profissionais, palestras e lançamento do Banco de Empregos do Conselho.
As palestras sobre Fiscalização, Legislação e as Competências do Sindicato dos Farmacêuticos, esclareceram os formandos, sobre situações, que farão parte da vida funcional deles.
No Banco de Empregos, no site do CRF, estarão expostas as demandas das farmácias e drogarias. O objetivo, segundo o presidente do Conselho, João Vitor Italiano Braz, é ” facilitar o encontro entre a oferta e a procura do setor farmacêutico. É mais um serviço que o CRF oferece de forma gratuita para seus associados”, cita.
A recém formada Maria Geane Lopes, conta que tirou muitas dúvidas durante as palestras que considerou “muito esclarecedoras. Eu saio daqui hoje muito mais embasada para começar minha vida funcional. E sobre o Banco de Empregos, é uma ajuda grande do CRF para a gente”.

Valéria Andreotti levou o filho Paul, de 18 dias, para a noite de palestras e de lançamento do Banco de Empregos. “Aqui tudo casou: aprendi muita coisa e ao mesmo tempo, vi que o Conselho de Farmácia do Acre, de fato é nosso parceiro, porque se preocupa em nos esclarecer sobre legislação, ética, fiscalização e principalmente, nos auxilia na busca por empregos agira que vamos em busca do mercado de trabalho. Fiz questão de vir mesmo com bebê recém-nascido para aproveitar tudo”, cita.

Em sua fala de boas vidas aos recém formados, presidente do CRF, João Vitor, conclamou os novos farmacêuticos a “fazerem a diferença na vida das pessoas com relação à saúde. Nós somos os profissionais da saúde mais acessíveis para a população, então temos que fazer nossa parte no sentido da orientação. Vamos agir com toda a ética possível”.

A conselheira regional do CRF, Luana Esteves, explica que o CRF vem realizando acolhidas ás turmas que se forma em Farmácia, “para que que todos conheçam o CRF, conheçam suas obrigações e direitos e levem para sua vida toda, as noções de ética que passamos para eles.”

CONSELHO DE FARMÁCIA LANÇA BALCÃO DE EMPREGOS EM NOITE DE ACOLHIDA À FORMANDOS

Este post tem um comentário

1. Fiquei Muito Interessado pelo seu post.Vou acompanhar seu Blog que é muito bom. É TOP ! Esse tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !