Conselho Regional de Farmácia contrata aprovados no concurso realizado em 2019

By In Notícias, Novidades On 09/02/2020

Afim de otimizar o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos pelo Conselho, foram contratados no início de janeiro, os aprovados no concurso que foi realizado em 2019. Ampliamos o quadro de funcionários de carreira com a contratação do fiscal farmacêutico Patrick Martinelli, contador Igor Bruschi e a Auxiliar Administrativa Clarice Maia.
O presidente do CRF/AC João Braz pontua “Desde quando assumimos a gestão desta autarquia, trabalhamos arduamente para a realização deste concurso público que depois de muitos desafios enfrentados foi realizado de acordo com o previsto em edital. Com isso, estamos muito felizes em receber estes novos funcionários públicos que com certeza vão contribuir bastante com as demandas do CRF/AC que só aumentam, e assim buscar a eficácia no atendimento da sociedade que utilizam nossos serviços.”
É o CRF-AC trabalhando em prol de melhoria para saúde da população.