CRF/AC e CFF promovem Curso de Injetáveis

O Conselho Regional de Farmácia do Acre em parceria com o Conselho Federal de Farmácia, promoverá um Curso de Injetáveis nos dias 17 e 18 de maio, das 08 às 12h e das 14 às 18 horas no Senac. Haverá aulas teórica e prática.

O Curso será gratuito para farmacêuticos inscritos e adimplentes com o CRF/AC e acadêmicos do último período do Curso de Farmácia. Do total de 30 vagas, 3 são destinadas aos estudantes. É necessário apenas um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições filantrópicas.

As inscrições deverão ser feitas a partir desta terça-feira, 16 de abril, na sede do CRF/AC, na Rua Maranhão 955 Bosque, das 7 às 17 horas, telefone 3224-0945.

No ato da inscrição os candidatos devem levar material que consta na relação abaixo, que será utilizado durante o curso. Deverão apresentar também no ato da inscrição, cópia de sua Carteira de Vacinação.

Para a aula prática no laboratório os alunos deverão estar paramentados com jaleco de manga longa, calça comprida e sapato fechado. As mulheres deverão estar com os cabelos presos.

Veja a relação de material:

CRF/AC e CFF promovem Curso de Injetáveis