CRF realiza com sucesso primeira corrida do Conselho em parceria com o CRC e Longão Elite - CRF-AC
Marca do sengeac para impressão
Disponível em <https://www.crfac.org.br/crf-realiza-com-sucesso-primeira-corrida-do-conselho-em-parceria-com-o-crc-e-longao-elite/>.
Acesso em 22/10/2024 às 00h08.

24 de setembro de 2024, às 0h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No último domingo, 22, o Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF/AC) promoveu a sua primeira corrida, em uma emocionante parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a equipe Longão Elite. O evento, que atraiu corredores de diversas idades e níveis de experiência, teve como objetivo promover a saúde, o bem-estar e a integração entre os profissionais da área.

A corrida, que contou com percursos de diferentes distâncias, proporcionou uma manhã de atividades saudáveis e confraternização entre os participantes. Desde os mais experientes até os iniciantes, todos tiveram a oportunidade de se desafiar e vivenciar a energia contagiante do evento.

A presidente do CRF/AC, Dra. Marcia Rafaele, destacou a importância da corrida não apenas como uma atividade física, mas também como uma forma de promover o fortalecimento das relações entre os conselhos e a comunidade. “Estamos muito felizes com a realização deste evento. A corrida é uma excelente oportunidade para incentivar a prática de atividades físicas e, ao mesmo tempo, promover a união entre os profissionais de diferentes áreas”, afirmou.

Além da corrida, o evento contou com barracas de apoio, onde foram oferecidos serviços de saúde e sorteio de muitos brindes. Os participantes também puderam desfrutar de momentos de descontração e interação, fortalecendo o espírito de equipe e camaradagem.

A parceria com o CRC e a equipe Longão Elite foi fundamental para o sucesso do evento, demonstrando a capacidade de colaboração entre os conselhos e a importância de iniciativas que promovem a saúde e o bem-estar da população.

As expectativas para futuras edições da corrida são altas, com a intenção de torná-la um evento anual, contribuindo para a cultura de saúde e qualidade de vida entre os profissionais e a comunidade. O sucesso da primeira corrida do CRF/AC é um passo significativo em direção a essa meta, consolidando o compromisso da instituição com a promoção da saúde e a valorização do esporte.

Estamos online das 07 às 17h!!