CRF RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

CRF RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Em alusão ao Dia Internacional do Farmacêutico, comemorado em setembro passado, o vereador e deputado estadual eleito, Roberto Duarte, entregou nesta quarta feira, na sede do CRF, Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Rio Branco, ao presidente, João Vitor Italiano Braz e à Conselheira regional, Luana Esteves.
O parlamentar destacou que os farmacêuticos merecem todo o reconhecimento, ” pois são profissionais da saúde que promovem o bem estar da população seja em unidades de saúde ou na iniciativa privada”.
O presidente do CRF, João Vitor Italiano Braz, cita que a moção é para todos os farmacêuticos que atuam no Acre ” que dão sequência às consultas médicas com a dispensação adequada dos medicamentos”. João ressalta que o Acre conta atualmente com 464 Farmacêuticos e que a profissão está em alta, com atuação em 10 áreas e 135 especialização.
Agradecendo em nome dos colegas, conselheira regional Luana Esteves, ressaltou a visibilidade que a moção proporciona para a classe Farmacêutica, ” que está em todos os locais onde há medicamentos”, citou a conselheira afirmando ao parlamentar, que a categoria espera contar com ele na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa, ” para a elaboração de Leis e políticas públicas que valorizem ainda mais os farmacêuticos”, concluiu.

CRF RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Deixe uma resposta

Fechar Menu