DIRETORIA

Presidente - Dra. Marcia Rafaele dos Santos Silva

Vice-Presidente - Dra. Isabelle Cristina Vale dos Santos

Bacharel em Farmácia e Bioquímica pelo Centro Universitário Nilton Lins (2006), Pós-graduada em Análises Clínicas pela Universidade Federal do Amazonas (2008) e em Microbiologia Clínica pelo Conselho Federal e Regional de Farmácia (2009). Cursos nas Áreas: de Biotecnologia Molecular, Imunologia, Quimioterapia Antineoplásica, Preparo e Administração de Medicamentos Injetáveis por via Parenteral, Baciloscopia, Prescrição Farmacêutica e participou do Projeto de Pesquisa na Fundação de Medicina Tropical do Estado do Amazonas. Atuou na Farmácia Hospitalar/Distribuidora, serviu o Exército Brasileiro na função de Bioquímica, foi Responsável Técnica do Centro de Apoio e Diagnóstico – Análises Clínicas (CAD), e atuou como Diretora de Assuntos Jurídicos e Organização Política no SINDIFAC (2017). Atualmente, no cargo de Farmacêutica/Bioquímica, faz parte do quadro de servidores efetivos da Secretaria de Estado de Saúde – Sesacre, com lotação no Laboratório Central de Saúde Pública - Lacen e Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco – Semsa, no Centro de Apoio Diagnóstico – Análises Clínicas (CAD). No momento, também faz parte do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Acre, com a titularidade de Vice Presidente.

Secretária Geral - Dra. Gislaine da Silva Lima

Formada desde o ano de 2000, em Presidente Prudente/SP. Durante seus 20 anos de profissão, trabalhou 10 anos em farmácia comunitária, e nos últimos 10 anos como Gestora em Distribuidora de Medicamentos, com um amplo conhecimento em assuntos regulatórios da ANVISA. Pós-graduada em hematologia clínica, especialidade que lecionou por 2 anos.

Tesoureiro - Dr. Josiano Onofre Brito de Lima Souza

Farmacêutico-Bioquímico, Acreano, nascido em Cruzeiro do Sul -AC, formado pelo CESUPA - Pará em 1998. Membro da SBFFC - Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias desde 2010. Exerceu até 2009 a profissão farmacêutica como RT de empresas de terceiros. Em novembro de 2009 abriu a própria drogaria, onde até então tem se dedicado a prestar uma assistência farmacêutica digna à população do Município de Cruzeiro do Sul.