Dr. Walclício Pereira Bezerra

Walclício Pereira Bezerra 39 anos, nascido em Rio Branco Acre, filho do motorista Francisco de Assis Bezerra Galvão e da dona de casa Otarcisa Pereira Bezerra, é casado e pai de duas meninas.

Após ter servido durante sete anos no Exército Brasileiro, em 2008 foi contratado por uma empresa renomada no estado, como Serviços Gerais para separação e entrega de material médico hospitalar e medicamentos, alguns meses depois passou a ser Atendente de Balcão, e no mesmo ano a ser Auxiliar Técnico em Manutenção de Equipamentos e Diagnósticos. Após cinco anos de serviço teve a oportunidade pela empresa de iniciar o curso de Farmácia, assim se formando em 2018, pela Faculdade Meta (FAMETA), pós-graduado em Farmacologia e Interações Medicamentosas pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER), cursando pós-graduação em Microbiologia, atualmente exerce o cargo de Assessor Técnico e Científico. “Sou muito grato pela oportunidade dada pela empresa ao me proporcionar conhecimento e crescimento profissional”, diz Dr. Walclício.

Com a chegada da Pandemia da Covid-19, tem sido um grande desafio. Pois tiveram que instalar novos equipamentos e inserir novos ensaios clínicos para detectação da covid-19 e demais diagnósticos, e com a paralisação das indústrias, treinamentos foram cancelados e tiveram que ser adaptados remotamente, sendo assim havendo um aumento significativo da sua dedicação em aprender mais para poder executar todo o trabalho que vinha pela frente. “Sinto me realizado como farmacêutico, e com bom funcionamento dos equipamentos e os resultados precisos para com os pacientes que o aguardam”, finaliza Dr. Walclício.