Fiscais e funcionários do Conselho Regional de Farmácia participam de reunião para tratar de Decreto

By In Notícias On 31/01/2020

Aconteceu na tarde desta quinta-feira,30, encontro que reuniu profissionais da Prefeitura Municipal de Rio Branco e do Conselho Regional de Farmácia acompanhados da Vice- Presidente, Luana Esteves.
O objetivo é melhorar os fluxos internos e conhecer procedimentos realizados pela Prefeitura de Rio Branco através da Vigilância Sanitária, Divisão de Alvarás e Divisão de Licenciamento de Atividades Econômicas. Aproveitaram essa oportunidade para tratar também da prorrogação da vigência do Alvará de Localização e Funcionamento, os que atualmente encontravam-se vencidos em 31 de dezembro de 2019, e ainda, os Alvarás Sanitários vigentes até 30/03/2020, agora possuem uma nova data: dia 31 de março de 2020, conforme Decreto nº 017 de 07 de janeiro de 2020 .