Plenário do CRF/AC

O Plenário é a instância máxima de decisões do CRF-AC. Trata-se de uma forma democrática de participação da categoria em processos decisivos do Conselho.

Além da Diretoria Eletiva e dos demais Conselheiros, participam das Reuniões Plenárias farmacêuticos em geral, representantes de entidades, membros de comissões e delegados regionais.

É uma oportunidade para todo farmacêutico acompanhar seus representantes eleitos quanto ao seu comprometimento e atuação.

O Plenário do CRF-AC é composto por 11 Conselheiros Estaduais eleitos entre farmacêuticos do Estado de Acre, sendo 04 membros da Diretoria e 07 Conselheiros Estaduais. As reuniões são abertas à participação de qualquer farmacêutico ou convidado, ficando restrita a conselheiros e funcionários apenas durante o julgamento de processos éticos, por conterem informações de caráter sigiloso.

Atualmente, pediram afastamento de suas funções no Conselho 04 Conselheiros Estaduais: Dr. Alexandre Thomazini, Dr. Erasmo Freire, Dr. João Vitor Braz e Dra. Luciane Macedo, estando ativos 03 Conselheiros Estaduais que são eles: Dra. Jackesâmia Castilho, Dra. Ludmila Tavares e Dra. Rossana Spiguel.