Presidente do CFF visita sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Acre

By In CRF/AC na Mídia, Notícias On 24/01/2020

É com muita gratidão e alegria que na manhã de hoje, recebemos a visita do presidente do Conselho Federal de Farmácia, dr. Walter Jorge João em nossa sede para conhecer as mudanças já feitas , bem como tomar conhecimento dos planos futuros da diretoria deste conselho.
Dr Walter encontra-se em nosso estado para uma solenidade em alusão ao dia do Farmacêutico e destacou: “Muito bom ver que a atual gestão, liderada pelo colega João Vitor Braz, com o apoio do conselheiro federal pelo estado, Romeu Neto, se prepara para melhorar ainda mais a estrutura do regional, que também passa a contar com novos funcionários, incluindo mais um fiscal. Agora são dois profissionais nessa função. Aproveito para felicitar os colegas farmacêuticos acreanos pelo nosso dia!”