Reunião sobre a PEC108/2019

By In Notas e Comunicados, Notícias On 18/10/2019

Ontem, 17, o Presidente do Conselho Regional de Farmácia Dr. João Vitor e a Conselheira Dra. Luana Esteves participaram de uma reunião na FIEAC, com representantes de outros Conselhos de Classe, dentre eles: Administração, Psicologia, Educação Física, Biomedicina, Medicina Veterinária e Serviço Social.
O objetivo da reunião foi discutir a PEC 108/2019, que coloca em risco a segurança que a sociedade tem através das fiscalizações realizadas pelos Conselhos.
Após amplo debate e esclarecimentos, foi deliberado pelos Conselhos as ações que serão trabalhadas como forma de impedir este retrocesso para as profissões legalizadas e também garantir à sociedade a segurança que ela merece ao buscar um serviço.