Vitória do CRFAC: Novos Rumos para a Farmácia Hospitalar no Acre

A Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar – SBRAFH – Regional AC, tem nova diretoria.
Formada por farmacêuticos hospitalares, a equipe terá como presidente a Dra. Lauane Cunha (Cruzeiro do Sul), vice-presidente Dr. Fernando Moura (Rio Branco), diretora-executiva, Dra. Mara Cristina (Rio Branco), e a diretora-técnica, Dra. Patrissia Pereira (Brasiléia).
Já como primeira ação, em parceria com os Conselhos Federal e Regional de Farmácia do Estado do Acre, a Sociedade, promoverá o Curso de Capacitação em Farmácia Hospitalar, com o 1º módulo nos dias 02 e 03 de agosto. O curso terá 6 módulos e será ministrado em Rio Branco.
A nova presidente da regional Acre da Sociedade, Lauane Cunha, diz que este ‘ é um momento de imensa alegria e renovação. Serão novos tempos para a farmácia hospitalar, com oportunidades de capacitação e qualificação para a categoria que atua nesse setor, o que resulta em melhor qualidade de vida para os usuários do sistema de saúde, de um modo geral”, cita ela.
A eleição na SBRAFH, foi realizada durante Plenária do Conselho Federal de Farmácia no Ceará, liderada pelo presidente Walter Jorge, e contou com a presença dos conselheiros acreanos Romeu Cordeiro, Ludmilla Tavares, Robson Fugihara e Clayton Pena.

Vitória do CRFAC: Novos Rumos para  a Farmácia Hospitalar no Acre